Os Fernanda Diaries

Anterior Post anterior: J&F condenada a reembolsar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delaçãeste de modo a não quitar dívida, diz juiz

No caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razão da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questão de equidade. Eram funcionários de que cometeram menos condutas ilícitas, de que menos se beneficiaram com as práticas ilícitas.

“Nós temos 1 perigo. O risco é um: o comprometimento político por Janot utilizando Tener”, diz advogado Francisco do Assis e Silva.

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

O É DA COISA: O imbróglio do “Whatsappãeste” e este qual diz o ordenamento legal. Escolha entre a Saber e a torcida; entre tfoicnica e gritaria

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada 1 do um lado do balcãeste, quando Miller ainda estava pelo Ministé especialmenterio Público.

Os suplementos são entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

karina Adorei as dicas !!! irei em marco por 2015 e gostaria por saber se vc nãeste tem uma dica de apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

. Não existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo do bucha do canhãeste para 1 grupo do advogados, porém nãeste procurei com isso desprestigiar a presença dela aqui.

Isso foi em fevereiro por 2017. Contei qual o Miller estava saindo do MPF e de que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em global, até mesmo no MPF. Dias depois ele protocolou pedido por exoneraçãeste na PGR. 

É uma excelente oportunidade da criança ficar bem próxima das aves tropicais pelo seu habitat natural. Outro ponto forte é as crianças poderem atravessar a mãeste e lançar mamadeiras de modo a os filhotes por quaisquer Seres vivos e entrar na jaula Destes cangurus!

Ele é suspeito por ajudar a elaborar o acordo da empresa quando ainda era vinculado ao Ministé especialmenterio Público Federal. Este nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em qual ambos discutem este acordo feito com a PGR. Por causa dessa gravação, Janot pediu a rescisão da colaboraçãeste de ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste Saiba mais deles.

Este nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessão nesta quarta-feira, mas nãeste pôpor porque está viajando.

Assassino do mestre por capoeira desmascara mídia petista e desmente apoio a Bolsonaro (Aprecie este Vídeo)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *